quinta-feira, 1 de abril de 2010

Bronze abre temporada do Futsal em Cachoeirinha

Texto e foto Jair Gouvêa

O campeonato conta com 24 clubes e as rodadas são realizadas sempre às segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio Municipal, na Fátima. As primeiras rodadas começaram a mostrar os destaques do esporte neste ano e aos poucos vão surgindo os possíveis favoritos.
Na rodada do último dia 31, Real Madrid e Millionários B mostraram cautela. As emoções ficaram mesmo para os instantes finais da partida, com muitas chances de gols para ambas as equipes, mas com destaque para a brilhante atuação dos goleiros. O Millionários venceu por 5 a 3.
A segunda partida da noite foi entre duas equipes que ainda não haviam somado pontos. LDC e Argentina foi um jogo pegado desde o início. A LDC aproveitou melhor as oportunidades e venceu a partida por 6 a 3.
O último e melhor jogo da noite foi entre Roma e São Borja, um time jovem contra um time mais experiente. O time jovem corre muito e tem muita velocidade, já o time experiente é mais objetivo. Essa mistura fez do confronto uma grande partida, mas quem aproveitou melhor as chances foi o São Borja, que marcou quatro gols e sofreu apenas um..


São Borja

Millionários

LCD


Cristiano Bueno"Japa" do Real Madri, ex Grêmio e inter (Cat. Base) Já jogou futebol profissional pelo Criciúma e atuou ao lado de Alexandro




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.