sábado, 20 de março de 2010

Vai começar a Série Bronze do futsal de Cachoeirinha

Por Manoel Mallet

Na próxima segunda-feira, dia 22, a partir das 19 h, vai ser dada a largada do Campeonato Municipal de Futsal de Cachoeirinha.
A primeira competição a ser disputada é a Série Bronze, que este ano vem com número maior de clubes, serão 24 equipes divididas em quatro grupos, jogando entre si e classificando duas de cada chave para o mata-mata.
A competição é organizada pela Associação Futsal de Cachoeirinha (AFUSCA), em parceria com a Secretaria de Esportes de Cachoeirinha.
A final da competição está prevista para o dia 21 de maio. Em 2009, Independente e Nakata estiveram na grande final e este ano debutam na Série Prata. Os jogos são realizados no Ginásio Municipal da Fátima, Rua Rondônia, 137 e a entrada é franca.
Confira os jogos de estréia da Série Bronze, nesta segunda.19:30 h - Millionários B/Massas Di Nápoli x Juventus PM20:20 h - Argentina x Udinese21:20 h - Roma x Werder BremerOs grupos da Série Bronze ficaram assim divididos:Grupo A - Millionários B/Massas Di Nápoli, Liverpool, Juventus PM, Juventus MVII, CIAA e Real Madri.
Chave B – Argentina, Udinese, FC Dínamo, Manchester, Recreo e LDC
Chave C - Roma, Werder Bremer, Jonny Walker, Sulmix, Porto e São Borja
Chave D - AC Milan Sub-20 - CE Guarani, Fiorentina, Internazionale, FC Unidos da Ponte e Dus Ferah

Independente

Nakata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.