sábado, 15 de agosto de 2009

Mercosul é campeão com show de Chico Branco

Por Manoel Mallet/BJ
Após a final da Série Prata, chegou a vez de Mercosul e Arqui decidir quem iria levantar a taça de campeão da Série Ouro 2009.
Foi a bola rolar e logo deu pra perceber quem iria dar as cartas no jogo. Com um time mais experiente, contando com o talento de Djael e principalmente com o inspiradíssimo Chico Branco, que fez nada mais do que seis gols na final, o Mercosul goleou o Arqui por 7 x 0 e demonstrou porque foi o melhor time da primeira fase e manteve-se invicto durante o campeonato.
Além do título, também conquistaram o troféu de goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato, Chico Branco, com 23 gols. Este é o terceiro título do Mercosul, campeão em 2006, 2007 e em 2009.
A organização das finais foi de primeira linha, a Afusca, do presidente Everson Bittencourt, em parceria com a Secretaria de Esportes de Cachoeirinha, tem demonstrado que é possível fazer Futsal de qualidade e com isto trazer a comunidade de volta aos ginásios.
Quem ganha com tudo isto é a comunidade esportiva de Cachoeirinha que tem no Futsal o lazer e o entretenimento para as suas noites durante a semana.
Parabéns a Afusca do Everson e o Secretario de Esportes Irani Teixeira pela seriedade que estão dirigindo o Futsal de Cachoeirinha, prova deste acerto foi o Ginásio da Fátima totalmente lotado.
Mercosul: Valdecir, Chico Branco, Djael, Valmir, Jamel, Rodrigo, Bruno, Teilor, Maicon e Fabiano.
Treinador: Cabreira - Aux. Técnico: Antônio
Arbitragem: Mauro Greco e Élvio


Mercosul o grande campeão da Série Ouro de Cachoeirinha
Arqui ficou com o Vice

Autoridades presentes

Everson, Irani e João Tardeti




Chico Branco foi o herói da
decisão
Muito boa a arbitragem de Mauro e do Elvio







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.