Recentemente, a Faculdade Cesuca e o Esporte Clube Cruzeiro,
duas das principais instituições estabelecidas em Cachoeirinha, firmaram um
convênio que tem por objetivo desenvolver em conjunto atividades de ensino,
pesquisa e extensão.
Fruto dessa parceria, os alunos da disciplina de Marketing
Estratégico, ministrada pela professora Mariana Barasuol da Rosa, elaboraram um
Plano de Marketing para o clube, atual campeão Estadual Sub-17.
O Plano de Marketing abordou questões como as principais
estratégias para obter protagonismo regional e popularização do clube,
ampliação das receitas de patrocinadores, melhoria de acesso à nova Arena,
potencialização da venda de produtos licenciados e a consolidação da presença
digital nas principais plataformas de redes sociais.
Parabéns à diretoria e coordenação dessas duas grandes
marcas locais por aliar esforços na busca por melhores resultados que,
certamente, vão beneficiar a cidade de Cachoeirinha!
Quem quiser conferir o Plano de Marketing completo dos
alunos, acesse o link:
https://drive.google.com/file/d/1qx6KyPg0EJrvA2SML-r0qgazAYD5vreU/view?usp=sharing