terça-feira, 30 de novembro de 2021

ONZE UNIDOS VENCE NO METROPOLITANO DE FUTEBOL 7

Por Delmar Costa

Após uma reação histórica e de muita raça nas quartas-de-finais do Metropolitano Série Especial de Futebol 7, o Onze Unidos reverteu um placar adverso de 3 a 0 para 4 a 3 e agora nesta quarta, dia 1º, tem jogo pela semifinais.

Os gols da vitória do Onze Unidos foram de Davi, Nandinho, duas vezes e Ceará, nesta quarta-feira joga contra a equipe do Nova Barca pela semifinal da competição. O jogo será realizado na Arena Sertório, em Porto Alegre, às 22 horas.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Facebook oficial da Federação Gaúcha de Futebol 7.



domingo, 28 de novembro de 2021

VEM AÍ MAIS UMA AÇÃO SOLIDARIA DE NATAL DO ONZE

Por Delmar Costa 

O Grupo de voluntários de Ação Social do G E Onze Unidos, o “Onze Solidário”, está em plena atividade visando arrecadar doações de brinquedos, doces, guloseimas e lanches para crianças carentes da cidade.

. O objetivo é presentear no mínimo 300 crianças. Doações via PIX também são aceitas. A cada R$ 10,00 doados via PIX você ganha um cupom para concorrer ao sorteio de uma camisa oficial da dupla GreNal.

O sorteio será no dia 23 de dezembro ao vivo pela página oficial do Onze Unidos (Onze Unidos Cachoeirinha) no Facebook.

 A chave Pix para fazer a doação é CNPJ 90601808000117.

“Nosso objetivo é atingir o máximo de crianças possíveis e aguardamos a doação de pessoas e empresas para que o Natal seja mais feliz para estas crianças. O Onze sempre fará seu papel social, nunca será apenas futebol, pensamos no próximo”, frisa o Presidente do clube, Cléo Pereira. 





quinta-feira, 25 de novembro de 2021

LUHAN KNEVITZ CAMPEÃO BRASILEIRO DE BOXE

No último dia 14 de novembro, o lutador Luhan Knevitz, 19 anos, morador de Cachoeirinha, conquistou o título de Campeão Brasileiro de Boxe 2021, na categoria Peso Leve, em um evento realizado em Novo Hamburgo.

O atleta foi recebido pelo prefeito em exercício, Maurício Medeiros, que desejou sucesso na próxima luta, marcada para o dia 19/12, em Igrejinha, disputando o 10° Furiô Fighter.

Luhan sobre esta conquista, falou:

“Trabalhei firme e forte com minha equipe com o propósito de trazer mais essa vitória para casa”, revela o atleta. Dentre os títulos conquistados, Luhan comenta que esse foi o mais importante.

Entrada no esporte

Com 15 anos, Luhan começou a treinar boxe passando por diversas equipes até chegar ao "Team Silva", equipe aonde o atual campeão treina.

Sua primeira luta foi no 1° NTT Fight em junho de 2018 na cidade de Passo de Torres SC, a segunda luta foi a 3° Copa Carvalho em dezembro de 2018 em Sapucaia, a terceira luta foi na X-Fest em outubro de 2021 na cidade de Novo Hamburgo e, recentemente no Campeonato Brasileiro de Boxe.

Luhan comenta que os objetivos no esporte sempre foram ser exemplo de disciplina e superação para outras pessoas.

No meu dicionário não existe o terno ‘não posso’. Quando se quer realmente atingir um objetivo, basta ter perseverança que conseguimos.” ressaltou.

Luhan, deste título, tem em sua curta carreira, o título de Campeão 3° Copa Carvalho, Campeão X-Fest 2021 e Campeão 1° Ntt Fight.













quinta-feira, 4 de novembro de 2021

RELEMBRANDO 2013 - Parker campeã do SESI Cachoeirinha

Hoje vamos relembrar a festa de entrega da premiação do Sesi no ano de 2013, com a empresa PARKER sagrando-se a campeã de Cachoeirinha, em festa realizada no dia 06 de dezembro, sob o comando da Gracieli Barbosa.

Os vencedores na Categoria Geral foram:

Campeão: Parker

Vice: Souza Cruz

3ª colocada: Sidersul/Hipermetal

Além da premiação individual por equipe, foi prestada uma homenagem a representantes de empresas que se destacaram durante o evento:

Silmar Ramires – Sêmita

Telmo Machado – Souza Cruz

Vagner Silva – Bomber

Alberto Caldarte – Parker

Luiz Cândico – Fallgatter


























segunda-feira, 1 de novembro de 2021

FIM DO SONHO, CRUZEIRO NA ELITE SÓ EM 2023

Técnico Fabiano Borba na apresentação
O EC Cruzeiro de Cachoeirinha, se preparou, trabalhou muito, sonhava muito em fazer parte no próximo ano, da elite do futebol Gaúcho, teve que transferir este sonho para 2023, pois perdeu para o Lajeadense no último sábado.

O Cruzeiro tornou esta partida dramática, pois no primeiro jogo aqui na Arena Cruzeiro, perdeu por 2 a 0. O Cruzeiro foi para Lajeado, para o jogo da volta, sabendo que teria uma missão quase impossível, vencer o Lajeadense com uma diferença de três gols.

O Cruzeiro iniciou o Acesso, com dois empates, se recuperou e chegou estar em segundo no grupo, mas na reta final, caiu muito seu rendimento, a equipe que estava encaixada caiu de produção, certamente por vários fatores que a direção do clube irá corrigir, para que não se repita no próximo ano.

Iniciou o jogo, o Lajeadense torna as coisas mais difíceis, aos sete minutos, Renan chutou colocado, marcando belo gol de fora da área. Aos 16, o artilheiro Ariel pegou rebote do goleiro e ampliou, aos 40, Luca Giovanella fez o terceiro, no final da partida, Júlio César marcou o quarto gol, final Lajeadense 4 x 0 Cruzeiro.